0 Tresemmé Proteção Térmica



Oi lindonas

Se você é leitora assídua sabe que eu não fico sem um secador e chapinha e, daí que quando fiquei sabendo desse lançamento da Tresemmé fiquei toda animadinha
A nova linha, composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento, possui em sua formulação um complexo termo protetor, que forma uma película invisível sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor. A fórmula ainda conta com Queratina e Vitamina E, um poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.

Preços sugeridos:
Shampoo
750 ml R$ 14,99  
400 ml R$ 11,49

Condicionador
750 ml R$ 16,99
400 ml R$ 12,99

Creme de tratamento                           
1kg R$ 16,99

Creme para pentear
300 ml R$ 12,49

Ainda não usei nenhum produto da marca. Prometi a mim mesma que só vou comprar o necessário mesmo para meus cabelitchos nos próximos meses... Tem muito coisa aqui em casa para mim testar ainda. Mas confesso que vou na Americanas e só fico olhando aquele potão de creme da linha hidratante...

Já usou algum produto da marca? O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger